terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Polícia prende estrangeiro que usava documento falso em Pendências


Uma ação da Delegacia de Polícia Civil de Pendências/Alto do Rodrigues, em conjunto com a Polícia Militar de Pendências, resultou na prisão em flagrante do estrangeiro Abdulnasser Daychoum, 37 anos, pelo crime de uso de documento falso, nesta segunda-feira (12).

A prisão de Abdulnasser aconteceu após ele ter ido ao Posto de Atendimento do Bradesco no município de Alto do Rodrigues e ter apresentado uma Cédula de Identidade de Estrangeiro em nome de Abdul Mubarak, nacional da Jordânia. Populares e funcionários do Posto desconfiaram das atitudes do homem, que apresentava inquietação e nervosismo e avisaram à Polícia.

 Ele foi conduzido até a DP de Pendências para averiguação da autenticidade documental, onde se constatou que o documento apresentado pelo estrangeiro era falso. Após realização de diligências, constatou-se que aquele homem se tratava de Abdulnasser Daychoum, nacional do Líbano, naturalizado venezuelano. Além da Identidade falsa, ele também portava a Cédula de Identidade de Estrangeiro verdadeira, em situação regular no Brasil.

Nenhum comentário: