sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Primeira tentativa de homicídio do ano é registrada em Caraúbas

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (01), nas proximidades do CRAS do Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassada a Polícia Militar, José Max de Sales, de 28 anos, estava em sua moto e foi trancado por outro motoqueiro, os dois começaram a discutirem e o motoqueiro não identificado, efetuou aproximadamente três disparos de arma de fogo contra José Max, que foi atingido por um tiro a queima roupa nas costas em cima da pá do lado esquerdo.

O José Max, foi socorrido por populares até o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira das Silva, em Caraúbas e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma bala alojada e não corre risco de morte.


A polícia militar sob o comando do Cb. Brito e apoio dos Sds. Ildonio e Mota, estiveram no local em busca de informações, porém, a população “não sabe de nada e não viram nada”. Neste momento a polícia está em diligencia. Icem Caraúbas.

Nenhum comentário: